Lino Tavares

..

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 1

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 2

.
    “Viver a vida” – essa expressão redundante que tanto repetimos – nada mais é senão desfrutar das coisas que sonhamos cotidianamente. Como neste mundo tudo é mensurável, convive-se no plano terreno com sonhos pequenos, médios e grandes sonhos. Nesta última classificação, figuram aquelas aspirações mais profundas, como a conquista da pessoa amada, a realização de uma viagem sonhada e, na maioria dos casos, o coroar da vocação trazida de berço.

.

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 3

.

    Quando isso acontece, a satisfação do objetivo alcançado raramente passa despercebida, tornando-se portanto motivo para festejar da melhor maneira possível.

.

A linda festa de Cássia

.

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 4

.

        Foi nesse diapasão que pude sentir o nível de contentamento da jovem Cássia Machado Vaz, comemorando em sua terra, Alegrete (fronteira oeste gaúcha), no último sábado (18/01/2014), o coroar de sua aspiração profissional ao concluir,  no final do ano passado,  na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Porto Alegre, o curso de Odontologia, na especialidade Cirurgia Bucomaxilofacial, classificando-se entre os quatro primeiros colocados de sua turma.

..

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 5

..

   A festa de formatura, um sonho acalentado há mais de dois anos pela família da formando, como não poderia deixar de ser, transcorreu num clima de muita alegria e descontração, reunindo colegas, amigos e familiares de Cássia, que vivenciaram o  duplo prazer de homenageá-la  e desfrutar de um ambiente festivo onde a boa culinária, a boa música e atrativos correlatos davam o toque de magia ao acontecimento marcante que ficará guardado indelevelmente na memória de todos os presentes.

.

Uma atração surpresa

.

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 6

.

    Entre as atrações extras, oportuno se torna registrar a entrada surpreendente, no local da festa, de um grupo de foliões da Escola de Samba Unidos dos Canudos, a mais popular da cidade.

.

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 7   

.

A entidade carnavalesca,  trazendo à frente sua rainha, mestre salta e porta bandeira, animou a festa, esquentando ainda mais a balada onde todos se divertiam ao ritmo de um som qualificado que incluía músicas de todas as épocas.

.

Palco da festa

.

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 8 

.

A comemoração  teve por local o salão de eventos do  restaurante La Parrilla,  que abrigou um número expressivo de convidados.

.

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 9

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 10

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 11  

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 12

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 13

O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 14

..

Presenças

.

     Como se torna inviável, do ponto de vista jornalístico, citar todos os presentes, registramos aqui os nomes de alguns familiares e amigos, que prestigiaram o acontecimento.

.

.O FESTEJADO COROAR DO SONHO DE CÁSSIA MACHADO VAZ 15

..

 Destaque especial , para os pais da recém formada Odontóloga Cássia Vaz, casal Luiz Fernando Canabarro Vaz e Sra. Maria Paula Machado (foto),  a avó Sra.  Ligia Machado, o padrinho e tio André Machado, além de outros familiares e amigos como Vera vaz Leães e Peterson Vaz leães,  Patrícia Vaz Leães, Carine  Carpes Calesso, Beti e Martinho Toniolo.

..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.