Banda Ingot faz show pela 1ª vez no Brasil - Gibanet.com

Insta @pswebmidia, com participação de Renata Sartorio, trás pela primeira vez ao Brasil a Banda Ingot e seu rock basco

Por Lino Tavares

    Um um grande espetáculo musical promovido pela empresa Insta @pswebmidia,  que tem na produção a participação de Renata Sartorio, produtora e apresentadora do programa Turismo & Aventura, traz ao Brasil pela primeira vez a famosa banda Ingot que conta com a voz poderosa de Itziar ituño, uma das protagonistas de “La casa de Papel”. Trata-se de um show inesquecível, que está sendo aguardado  por uma grande legião de fãs brasileiros do destacado grupo musical. Além da extraordinária cantora, a  banda apresenta como grande atração o fantástico Rock Basco e suas vertentes, com direito a Meet and Greet e muito mais. O espetáculo acontece dia 13 de novembro próximo (quarta-feira), no Carioca Club Pinheiros (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – SP), com abertura a partir das 19h 30min e início às 21h.

Um um grande espetáculo musical que tem na produção a participação de Renata Sartorio, produtora e apresentadora do programa Turismo & Aventura , traz...

Sobre a INGOT

A banda Ingot foi criada em 2017 e seu estilo musical é o rock basco, seus membros são Itziar Ituño (voz), Juan Pedro Salvador (guitarra e coro), Rober Figuero (baixo), Joseba (bateria) e Roberto Awanari (teclado).

A ideia inicial era tocar músicas de diferentes de grupos de rock que eles admiram com uma banda cover chamada Ez3, com a mesma formação, com exceção do integrante Joseba.

Como havia a ideia de cantarem as musicas em seu próprio idioma (euskera/basco), eles arriscaram criar a banda de rock basco, tocando inicialmente em tabernas e espaços alternativos.

Há pouco tempo eles se tornaram conhecidos pelo público e estão sendo reconhecidos pelo seu talento.

Eles lançaram seu primeiro CD com cinco músicas ineditas, onde viajam entre o folk,heavy, punk e rock and holl.

As músicas do CD são: “Ama Landara”, “Zeugaz”, “Begitu Aurrera”, “Zantiritu” e “Itzalak”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.