Hoje irei apresentar para você, amigo leitor, o Critica Nacional
O Critica Nacional é um veículo de mídia independente, focado em jornalismo, mas não no jornalismo tradicional, tendencioso e corrupto das grandes mídias, mas sim um jornalismo sério, focado na verdade dos fatos e a análises realistas, também baseadas em fatos.
Eu conheci o Critica Nacional quando uma das principais mentoras da Ideologia de gênero, Judith Butler, veio ao Brasil e em 07 de novembro de 2017 foi dar uma palestra no teatro do Sesc Pompeia, na capital paulista, onde houve no local uma imensa manifestação popular contra a presença desta personalidade.
Nesta ocasião, parte da grande imprensa estava calada, parte elogiando e enaltecendo a “grande personalidade internacional” que ali estava, enquanto o Critica Nacional, representado ali por seu editor, o jornalista Paulo de Oliveira Enéas, estava explicando ao seu público quem era Judith Butler, o que era a ideologia de gênero, quais seus reais objetivos e quais as consequências desta ideologia a curto médio e longo prazo.
A partir deste momento, eu comecei a acompanhar atentamente o trabalho do Critica Nacional e percebi que ele foi firme em defender a candidatura do então deputado Jair Messias Bolsonaro à presidência da república, por considerar que ele era a única via para se evitar o iminente colapso da Nação Brasileira se continuássemos a ser administrados pelos mesmos corruptos que sempre tivemos a frente o Executivo Nacional.
O jornalista Paulo Enéas e sua equipe são assumidamente conservadores, o que já aponta um trabalho sem a tão nefasta e prejudicial ideologia de esquerda.
A ideologia de esquerda, seja ela maoista, marxista, Trotskista ou outra qualquer sempre trás consigo uma grande distorção da realidade e é por este motivo que a imprensa de esquerda mente, distorce e inventa factoides e narrativas irracionais, pois eles são esquizofrênicos e não conseguem ver a realidade como ela realmente é.
Outro fator que influencia no profissionalismo e isenção do Crítica Nacional é que o veículo é financiado unicamente pelos apoiadores e leitores, que tanto podem fazer doações como fazer uma assinatura mensal ou anual, que hoje custam: assinatura mensal R$14,90 e anual no valor de R$149,90.
No caso das assinaturas, os assinantes tem direito a artigo semanal exclusivo, opção de participar, se desejar, de um Fórum de Assinantes e receber diariamente comentários e notas curtas ou áudios específicos destinados exclusivamente aos assinantes.
Em suas analises, Paulo Enéas sempre foi contundente e objetivo, sem atribuir aos bons, qualidades que estes não tinham e sem esconder os desmandos dos políticos corruptos.
Além do conteúdo escrito, há as lives e os vídeos no YouTube, onde o Jornalista Paulo Enéas faz entrevistas, analises, trás algumas notícias comentadas.
Angélica Ca também, Assistente de produção e gerenciamento de mídias sociais do Critica Nacional, também tem alguns excelentes artigos, alguns em coautoria com Paulo Enéas e seu trabalho nas redes sociais é elogiável.
A autora Rúbia Mackin, que mora em Miami é colaboradora do Crítica nacional e acrescenta um toque internacional ao conteúdo.
E por fim, temos as noticias nacionais trazidas de maneira muito profissional e honesta por Débora Portugal. Débora figura no tão rarefeito hall dos profissionais de jornalismo em que podemos confiar.
Há a Valquíria Lopes, responsável pelas assinaturas do Crítica Nacional, que podem ser feitas diretamente no site ou através do telefone 14 98174-8205 ou pelo e-mail valkl@hotmail.com
E o Stanley que cuida da área de TI.
Enfim o Crítica Nacional é um dos poucos veículos de imprensa em que podemos ficar tranquilos quanto ao conteúdo, pois mesmo quando o assunto e desagradável e espinhoso, o que interessa para este grande time é a verdade, os fatos, a informação sem maquiagem e analises prudentes e responsáveis.
Eu ainda espero ver fazendo parte de forma permanente da equipe do Crítica Nacional as excelentes jornalistas Camila Abdo e Fernanda Sales. Quem sabe, se eu encontrar o Paulo Enéas por aí eu não faça esta sugestão.
Para finalizar, eu recomendo que você confira o conteúdo do Crítica Nacional e desfrute de um jornalismo de verdade.
Grande abraço
Segue os links do Crítica Nacional
Assinaturas: Fone: 14 98174-8205 ou pelo e-mail valkl@hotmail.com
Site: criticanacional.com.br
YouTube: youtube.com/criticanacional
Facebook: facebook.com/criticanacional
Twitter: twitter.com/criticanac
Instagram: instagram.com/critica_nacional