Giba

A situação política atual com as manifestações nas ruas, a inflação em alta, os condenados pelo supremo assumindo cargos estratégicos como os da comissão de constituição e justiça e nosso suado dinheiro dos impostos servindo para comprar parlamentares corruptos, comissão de direitos humanos trabalhando em prol da cura gay e do bem estar dos bandidos, serva para inspirar compositores brasileiros a compor músicas como esta do Zé Geraldo, A revolta dos centavos, confira.

a-revolta-dos-centavos

3 thoughts on “A Revolta dos Centavos – Zé Geraldo

  1. Zane G. Guerrero says:

    Recentemente criada pelo prefeito Roberto Germano (PMDB), uma comissão formada por servidores da prefeitura de Caicó iniciou a discussão em torno da criação do Regime Próprio da Previdência Social Municipal. A primeira reunião acontece nesta segunda-feira (01) e na ocasião foram explanados sobre a origem, histórico, fundamentação legal, funcionalidades, estrutura e importância do Regime Próprio de Previdência Social; requisitos e procedimento para instituição do Regime; organização e a minuta de Projeto de Lei de criação do Regime Próprio de Previdência Social.

    • Gilberto says:

      Zane, você acha que este projeto dá certo?
      Será este o caminho para melhorar o sistema previdenciário?
      Se a ideia for realmente uma solução viável, podemos divulgar aqui e ainda fazer uma entrevista com os envolvidos.
      Todas as boas iniciativas devem ser divulgadas e incentivadas.
      Grande abraço

  2. Jornalsta Lino Tavares says:

    É bom que a sátira dos versos volte, como no tempo do Regime Militar. Lembra que as músicas mais lindas eram as de protesto ? Eram tão lindas, que até tocavam nas festas dos quartéis. Uma vez um general me disse: “Música de protesto não mata, quem mata são os que a usam para atrair os incautos. Os Chicos, os Caetanos, os Vandrés são figuras inofensivas. Perigosos são os que os utilizam como ferramenta de trabalho, ou seja” foice e martelo”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.