Ao Menos Por Esta Noite 3Sandra Paula


Meu Amor, doce e belo
Desejosa de você
Do amor e do querer
Encontro-me envolta
Ao manto da paixão
Que me dilacera o coração
Do tanto que eu te amo

Debruçada em meu leito
Olhos calados ao mundo
Experimento você aqui
Um frisson cursa meu corpo
Sorrio gostoso
Sorriso manhoso
Por vezes malicioso
Do desejo de estar em teus braços

Desnuda de toda roupa
Sinto a delícia de tuas caricias
Teus beijos doces
Por vezes selvagens
Mas cheios de cobiça
Do homem que me fascina

Em ti me encontro e me perco
E no calor de cada carícia
Quase enlouqueço
Mata-me de prazer
Faz de mim teu bem querer
Venha não pare
Toque-me
Por favor, continues
Sinta meus desejos
Sinta meus anseios
Faça-me feliz
Ao menos por esta noite
Deixa que eu te ame…
Meu amor…

Sandra Paula é Estudante de pedagogia e teologia, Educadora do ensino infantil e Autora do livro de poemas “ Versos de Minha Alma”

4 thoughts on “Ao Menos Por Esta Noite

  1. Delmar Antonio Marques de Souza says:

    Um poema desse quilate é para deixar o sujeito meio doido de tanta sensibilidade, tal o nível e a cultura de sua autora, que transporta a mente da gente para um mundo miraculoso de amor e emoção.
    Diante dessa realidade, não resta outra coisa a dizer se não a de que, esse poema leva-me ao um mundo de imaginação que não se pode traduzir em palavras escritas mas sonhadas e vividas!
    Parabens à sua autora Sandra Paula, uma Deusa!

    • Sandra Paula says:

      Delmar, minha grande preocupação é jamais passar vulgaridade. Quero passar uma sensualidade onde o leitor possa sonhar cada verso, mas nunca com vulgaridade, acredito que por tuas palavras, foi o que consegui, fico feliz demais com isso. Espero que continues a sonhar sempre que visitares meus poemas, pois o que seria da vida sem os sonhos não é mesmo? Mas faço questão de deixar claro que neste caminho da escrita poética eu sou apenas uma aprendiz, uma aprendiz feliz por tanto carinho. Bjus e mais uma vez obrigado.

  2. Lino Tavares says:

    Quando leio um poema desse nível, da autoria eessa querida amiga, me dou conta de que a poeta Sandra Paula é uma síntese expressiva de todas as correntes da poesia. Nela habitam todos os estilos poéticos de língua potuguesa. Essa, por exemplo, se teatralizada, resultaria num conto pleno de emoções onde o sensual e o romântico se mistuam dando um toque de magia ao imáginário do apreciador. Sandra no gibaNet é como aquela flor viçosa, bela e perfumada, que surge para completar algo que estava faltando no jardim dos sonhos. Bjss com afeto e admiração, amiga ! Lino

    • Sandra Paula says:

      Olá meu grande amigo.

      Sempre que leio seus comentários mas tenho motivos para agradecer o amigo maravilhoso que a escrita poética me proporcionou conhecer. Tenho certeza, ainda tomaremos um café juntos- vou amar conhecer sua família que com certeza deve ser tão amável quanto vc.- Espero continuar trazendo em meus poemas estas manifestações de carinho.Bjusssssssss

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.