Juiz e criminoso oficializam união contra nosso presidente Bolsonaro e Patriotas que o apoiam
.
Por Dan Berg
.
Meus amigos Patriotas, não é filminho, nem piadinha pronta, nem live de “influencer”, mas texto pesado. Talvez lhe canse demais e não lhe cause prazeres fáceis de vídeos prontos e canais de fuxicos e soluções mágicas. Não sei se vai lhe interessar.
Quando a caminhada e aula ficaram pesadas, quando a multidão de interesseiros começou se afastar, aqueles que queriam apenas os milagres de Jesus, as curas, alimentação, benefícios sociais, libertação de Roma e dos próprios líderes religiosos da época, expulsão de demônios, sim, eles não gostaram do discurso do Mestre e começaram ir embora (porque ficou chato e pesado, ao gosto deles).
É quando Ele lhes dá a seguinte palavra ao saber dos pensamentos de cada um: “Então Jesus interpelou os doze: “Vós também desejais ir embora?” (Jo.6:67 – King James Atualizada).
.
.
Você é mais um na multidão ou está entre os doze líderes? E a pergunta não foi feita à multidão, mas aos verdadeiros líderes, pois a aula da vida se tornou pesada a eles também.
Qual seria sua resposta à pergunta? A aula também está lhe desagradando e quer ir junto com a multidão? Desde o início, peço que me desculpem pelo mal-estar.
Bordão necessariamente repetido, que pode e deve ser copiado por quem assim entender: Não sou de me alimentar dos últimos babados dos noticiários, muito menos de encaminhar fuxicos de carniças, pois devem cair no desprezo e indiferença.
Carniça não deve ser trazida à mesa de jantar, não combina e só faz mal, principalmente quando se trata do que a maioria já sabe.
Abrimos exceção, com sua licença e permissão, quando se trata de denúncia de algo recente e escandaloso. Se é verdade, pode compartilhar. Que título você poderia dar? JUIZ E CRIMINOSO OFICIALIZAM UNIÃO CONTRA BOLSONARO E PATRIOTAS.
Juiz e condenado – não inocentado, todavia descondenado (queima de condenação) por manobras do judiciário corrupto – fazem aquilo que já era previsto ao caráter de ambos. De fato, não há nada novo aqui, apenas prova da formalização do que todos já sabiam.
.
.
O traidor dos patriotas começou com pré-candidatura anunciada para presidente, a exemplo de inúmeros, que mesmo sabendo ser impossível vencer, entram no páreo pelo dinheiro e poder dos que custeiam o vexame, exclusivamente com o propósito de arrancar votos do líder, não porque vão ganhar, mas apenas para favorecer o outro lado.
Infelizmente a maioria de analfabetos políticos acha que isso seja terceira via: inúteis e improváveis que entram na corrida para roubar votos do primeiro lugar para favorecer o segundo.
Essa estratégia de campanha é mais antiga do que a roda, nojenta, mas funciona, e multidões caem nela. Depois, esse senhor tentou um “exquema” de candidatura pelo Estado de São Paulo. Sua tentativa malandra de ludibriar a própria Justiça, no golpe de endereço entre os paulistas e paulistanos não colou, e tomou pau do TRE e TSE. Como não teve opção, formalizou candidatura ao Senado pelo Estado do Paraná.
Somente agora ele diz que o Paraná é sua verdadeira casa, e que conta com o apoio de seus conterrâneos que o levarão ao Senado! E onde estava o digníssimo Estado do Paraná até agora em suas outras estratégias que se frustraram? Agora os irmãos paranaenses são importantes? Mas, antes, não eram? Ou será que a terra da araucária não cai mais nessa praga agrícola e por isso ele tentou outros meios, se voltando para a abençoada terra vermelha apenas depois de ter ficado sem opção? “Lula é o mais bem posicionado. É mais fácil ganhar do Bolsonaro com Lula.
Não defendo que o partido apoie Lula, mas que as forças democráticas se juntem e freiem o golpe em curso” (grifo nosso – GOLPE EM CURSO? AQUELE DE ATOS À MARGEM DA LEI QUE PSEUDOPATRIOTAS QUEREM ASSOCIAR A BOLSONARO?), prova documental do que diz o deputado federal Júnior Bozella (União Brasil-SP, ex-PSL, fundido ao DEM), responsável pela filiação do ex-juiz Sergio Moro no partido, em entrevista ao site Congresso em Foco, em 01/08/2022.
Portanto notícia nova, relevante e aula útil (não carniça por carniça), reforçando a expectativa do apoio da sigla ao presidiário candidato no 2º turno das eleições presidenciais.
Dentre candidatos à presidência da república, senado, câmara, líderes de partido, Sergio Moro, Júnior Bozella, Bivar, Thronicke, e grande elenco, formalizam união para apoio a Lula contra Bolsonaro. Moro, seus apadrinhados e correligionários – que adoram um caminhão de som, mas que evitam falar sobre contagem pública total dos votos impressos e tratamento precoce -, juntos a David Uip, Mandetta e Mandettinha, Marcos Boulos, Dimas Covas, Maia, Dória, todos do Comitê Pró-Covid, e enorme lista ao ministério prontinho, todos fora de São Paulo, devem assumir cargos onde mais lhes cabe: Foro de São Paulo! Quando falsos policiais e bandidos se unem para roubar a igreja, as lojas e lares, configura a prova máxima de que vivemos em tempos de “Murus Urinæ Canis” (•Aos risos•).
Esses senhores declaram apoio ao molusco apedeuta (ou agramatos) para barrar golpe de Bolsonaro? É sério isso? Infelizmente, sim! Então, quer dizer que JUIZ e CONDENADO se unem como estratégia para derrubar Bolsonaro?
RACIOCINE: Se o Capitão deu provas de que é anticomunista declarado, que luta pelo direito, verdade, liberdade e justiça, dentro das quatro linhas, de que lado os demais estão? Precisa desenhar?
.
.
Quando as mais altas cortes do Judiciário possuem esse caráter e “modus operandi”, você pensa recorrer a quem para promover a JUSTIÇA na sociedade?
Da mesma forma, contar com entidades de classe, como a tradicionalíssima esquerdalha da OAB para assinaturas, em plataforma também de esquerda (meros controladores de dados, sem outra finalidade útil e efetiva), apenas com propósito de “colocar moral” sobre a esquerda e mostrar o volume de assinaturas digitais?
Qual o propósito efetivo juridicamente, além de engodo generalizado e alimentar o banco de dados de interesse dos controladores de engenharia social? Ganhar moral sobre a esquerda? É sério isso?
Evoluindo o pensamento, esperamos que cada cidadão faça sua lição de casa ao votar para senador, deputados federal e estadual, para depois não ficarem desesperados pretendendo que o Presidente da República apague incêndios causados pelo próprio povo, de quem emana todo o poder, QUE O EXERCE POR MEIO DE SEUS REPRESENTANTES ELEITOS (art. 1º).
E quem são os representantes eleitos? Nesse caso, são exatamente os legisladores, que, ao final, SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA INSTITUIÇÃO CHAMADA STF.
Quantas vezes você já viu colocarem essa verdade do ordenamento jurídico brasileiro em redes sociais e grupos?
“Compete privativamente ao Senado Federal […] inciso II – processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade” (Art. 52, inciso II, da Constituição Federal – Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004).
Por que você nada fez, nem houve movimentos bombásticos para questões do STF perante o Senado, durante todo o mandato do senador que você elegeu?
Agora, às vésperas de eleição querem jogar nas costas do Presidente da República algo da responsabilidade que COMPETE PRIVATIVAMENTE AO SENADO FEDERAL? Quem elegeu os senadores? Quem tem competência para processar e julgar ministros do STF?
E você ainda vai cair nessas narrativas de salvadores da pátria que nada fizeram (de mesmo volume) durante o mandato desses senhores? Hello!
A esquerda também se utiliza de parlamentares que falam bonito, militares, pastores, empresários, líderes de movimentos, se fingindo de patriotas, mas com planos escusos e sinistros que favorecem exatamente à esquerda, nada mais! Não se engane!
NÃO SEJA MULA! Não compete ao Presidente da República, nem às FFAA, resolverem questões do STF, por mais mirabolantes que sejam as narrativas de incendiários, que incitam o povo a pressionarem o Executivo e Forças Armadas para praticarem atos à margem da lei, promovendo o caos e guerra civil, ou seja, intervenção militar que configuraria GOLPE INSTITUCIONAL.
Começou fazer a ligação entre um assunto e outro? Veja que é exatamente sobre esse suposto golpe que a esquerda se levanta, agora declarado oficialmente pelo grupo de Moro: união contra o golpe de Bolsonaro.
Ou seja, eles preparam o plano do golpe, incitam o povo (direita desunida) de que esse é o melhor plano do universo, enquanto isso, eles mesmos já estão com o exército se preparando do outro lado para combater isso que eles mesmos sabem se tratar de golpe, e querem usar o povo para levar Bolsonaro a isso.
Felizmente, o Capitão não é burro. Muito pelo contrário! Mas, e os chamados patriotas? Será que já despertaram?
Eles criam o golpe, pintam o golpe de dourado, fazem o povo comprar a ideia dourada, enquanto eles, cada vez mais unidos, já possuem o contra-ataque ao GOLPE fabricado por eles mesmos e comprado pelo povo imbecilizado! Começou juntar “lé com cré”?
.
.
É sua responsabilidade responder dentro das quatro linhas a qualquer que venha com colóquio flácido para acalanto de bovino (conversa mole pra boi dormir), espertalhões sinistros que querem encontrar “brechas” na lei, inventadas ou forçadas, não para defenderem a lei e a ordem, mas para fabricarem supostos alicerces para suas meras narrativas de salvadores da pátria, ainda que isso seja revolução e guerra civil.
Não existe terrorismo “do bem”. Golpe é golpe. Terrorismo é terrorismo. Quem vive de colocar terror na mente do povo, com essas estratégias ufanistas à margem da lei, e quem copia tais mensagens, COMETE crime de terrorismo, imprescritível e inafiançável.
Que nome se dá para quem propague confusão e terror, querendo associar o nome do Presidente da República ou Forças Armadas a golpe institucional? É ou não terrorista?
Não misture assuntos e poderes, não dê ouvidos e não traga sementes sinistras, venenos e minas terrestres para dentro do acampamento de patriotas. Pare de dividir e abrir a porta ao inimigo.
NÃO EXISTE 3ª VIA! Esse é o melhor desenho de quem diz que só vai votar em Bolsonaro se ele for para o segundo turno, e não tiver outra opção.
A existência do segundo turno nada mais é do que a comprovação e registro de todos os “isentões”, cujo significado é claro: “A eleição foi para segundo turno porque, como soldado da pátria, eu me rebelei a atirar no mesmo alvo dessa guerra contra o comunismo logo no primeiro turno, onde tudo poderia ter sido liquidado. Resumo: Eu sou o “isentão”, aquele que gosta de reclamar, mas ao mesmo tempo, meus atos dão vida ao inimigo, protelando e alimentando o problema!”.
Participe da maior VOTOCIATA da História do Brasil, e assim não precisará cair no engodo do terrorismo dos fora da lei.
Esses são birrentos que se fizeram ou fazem de amigos, mas no final mostram quem são. Nenhuma surpresa.
MAS, EXISTE ALGO PIOR DO QUE O INIMIGO? INFELIZMENTE, SIM! Pense: Os inimigos já sabemos quem são e como agem.
O que causa maior preocupação é o número absurdo de analfabetos políticos que se permitem ser usados por estratégias do inimigo, trazendo veneno com pílulas douradas de soluções mágicas e ufanistas para o acampamento patriótico.
.
.
Não adianta raciociar hoje com base na Constituição Federal vigente em 1964! Mudaram o texto constitucional em 1988, especialmente o parágrafo único do artigo primeiro! Acorde! Portanto, faça valer o fato de que todo o poder emana do povo, QUE O EXERCE POR MEIO DE SEUS REPRESENTANTES ELEITOS (todos eles, não só o presidente).
A responsabilidade é sua, POR MEIO DO VOTO! O resto é conversa fiada de brasileiros imitadores de chilenos e colombianos que não comparecem para cumprir com a responsabilidade de votar, ou votaram nos senadores e deputados canalhas, depois querem soluções mágicas, revolucionárias e golpistas por parte do Presidente e das Forças Armadas às vésperas de eleição.
E você havia percebido a artimanha desses senhores?
Essas falácias e sofismas de planos mirabolantes e ufanistas nada mais são do que incêndios que os próprios ditos “patriotas” causaram, e continuam causando a cada eleição, querendo que o Executivo apague essas queimadas iniciadas no voto errado e pautas guerrilheiras em seguida.
Todo esse mal só prospera graças a mulas que veiculam drogas informativas nos aeroportos de grupos patrióticos, e administradores que não passam a peneira e permitem o joio ser plantado à vontade no meio do trigo.
PORTANTO, nosso maior problema não é o inimigo, esse já sabemos quem é e como age.
Nosso maior problema se concentra nos idiotas úteis dentro do acampamento amigo.
Que a caserna nos produza mais interessados em formar estrategistas e líderes para discernir, filtrar e eliminar o mal de nosso próprio meio, dentre os verdadeiros patriotas, conservadores e cristãos de direita.
Penso, logo resisto!
.
Carpe Diem, Frui Nocte!
Non Dvcor, Dvco!
Adsumus!
Servo de todos,
•Dan Berg•
Que pérolas, não foram nem escritas,foram desenhadas,tamanha a clareza desse texto,dá para deliciar com o cérebro cada palavra dita,obrigada Dan Berg por ser esse escritor com esse gabarito,e com essa astúcia