José Antonio Karacek

O que é que Deus tem haver com as mortes dos Mamonas Assassinas e de John Lennon? Com o perdão da má palavra, mas o pastor Marco Feliciano está com a ‘macaca’, ou melhor ‘está como o diabo gosta’. Pra ele, que é um cristão fundamentalista e racista, as duas expressões são terríveis. Mas ele acaba de pregar num culto, que Deus antecipou a morte de John Lennon e dos Mamonas Assassinas, porque eles o afrontaram. O pastor Marco Feliciano usou a leitura da teologia de bolso, de filosofia de culto de templo evangélico, para blasfemar. Ele blasfemou!

Deus seria tão egoísta, tão insensível que mataria artistas talentosos por meras, obscuras e talvez até sinistras questões de doutrina? Aliás, o pastor se esqueceu de algo fundamental, que é o seguinte: Deus nos mata a todos, nenhum de nós ficará pra semente. Assim como foram John Lennon e os Mamonas Assassinas, foram Ayrton Senna e irá o Pelé, iremos eu e você para o encontro definitivo do Juízo Final.

Bom, o pastor Marco Feliciano, nessa sua atuação na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, está acumulando fama e celebridade para se eleger pro resto da vida, mas também está juntando um contencioso pra responder a Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo, no Juízo Final, que não vai ser fácil.

Feliciano-e-John-Lennon

Essa do John Lennon e dos Mamonas Assassinas já é demais. Mas também é demais aquela história dos descendentes de Cam, porque a lição fundamental de Cristo é aquela que diz ‘amai-vos uns aos outros’ e Ele não estabeleceu a que ninguém saiba, nenhuma restrição a brancos, pretos, índios, amarelos, judeus ou cristãos.

1 thoughts on “As Blasfêmias de Marco Feliciano

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.