(*) Por Massucatti Neto 

“Todas as mulheres que tiveram a oportunidade de me conhecer sabem o quanto eu as respeito. Eu sempre me comportei e sempre me comporto com grande carinho e grande respeito, tanto com as minhas companheiras
quanto com o meu governo.”, acrescentou. Sempre tentei agir de forma que cada mulher se sinta especial”.

Comentário de Silvio Berlusconi ante a manifestação de mulheres pedindo sua saída, e tem mais ele diz que não sai….gente ele foi mal interpretado, como sempre a gente pensa mal…lembram do terremoto?

Ele só queria dar uma demonstração de carinho, apalpando a voluntária….e a polêmica das beldades convidadas para fazer parte de seu partido, que tem isso de mais? afinal para ser mulher pública tem que ser feia? 

Falando sério, vendo lá tá iqual cá, ou ele não lembra nossas figurinhas carimbadas como o “estupra mais não mata”, e outras tantas que só lembram da mulher na hora do voto, ai ela é mãe, amiga, companheira. Pessoas que em sua vida privada foram marcadas pelo desrespeito, violência e descaso com as mulheres. É véio, caso não de certo aí quem sabe você não vem pra cá, tenho certeza que ele vai se sentir bem a vontade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.