Lewandowski, os corruptos te veneram
Lewandowski, os corruptos te veneram

José Antonio Karacek

………. 

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski tem muito o que explicar ao povo brasileiro. O papel desempenhado por ele, no julgamento do Mensalão, prejudica a imagem da Corte.

O fato de ele absolver José Dirceu e condenar Delúbio Soares com todas as provas de que o mensalão existiu, dá sinais de indícios de que Ricardo Lewandowski, além de estar trabalhando como advogado de defesa do PT, está pagando uma dívida que tem com Lula, já que quem o indicou foi o ex-presidente, pois o mesmo não está se comportando como ministro do STF e isso é vergonhoso para quem já foi desembargador.

Lamentavelmente, este ministro está incentivando os políticos bons – se é que existem – a praticarem corrupção, pois passam a acreditar que em nossa nação não existe lei, já que podem fazer coisas erradas e nada lhes acontecerá. Formaram o mensalão pensando que a suprema corte seria igual aos tribunais, que julgam conforme a conta bancária, porém esqueceram que lá encontrariam o Ministro Joaquim Barbosa, um cara de respeito e coragem, disposto a por fim nesta palhaçada toda que estamos cansados de ouvir falar.

Lewandowski, peça licença e saia deste julgamento para não envergonhar ainda mais a nossa nação, porque qualquer cidadão deste país sabe que esses réus não são inocentes e tem que pagar pelo que fizeram ao nosso Brasil. Esses pilantras devem ser punidos para que sirva de exemplo a outros políticos desonestos, que pensam apenas em engordar as suas contas bancárias com o nosso dinheiro.

………………..

José Antonio Karacek é catarinense, Deficiente Físico, Colunista, Idealizador e administrador do Blog Cotidiano Em Foco, além de ser mais um cidadão indignado com a atual política brasileira

                     

Clique aqui e leia mais artigos de José Antonio Karacek

               

               

Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:

1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.

2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.

3. Complete o cadastro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.