* Delmar Antonio Marques de Souza
Pois o Governo Dilma Rousseff, através da Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, demonstra total desconhecimento da realidade brasileira e falta de noção, e/ou excesso de verbas no Tesouro Nacional.
Segundo fiquei sabendo, o Bolsa Família, começará a pagar a partir de novembro, o valor de R$32,00 como benefício extra, mensalmente, a gestantes, além do bolsa-família.
Com essa política expúria, o Governo Dilma Rousseff estará tomando uma atitude totalmente errada e na contramão, pois em vez de incentivar o controle da natalidade, está a incentivar o aumento da natalidade e o número de póbres no País. Medida essa totalmente divorciada da realidade, pois o incentivo deveria ser canalizado para a saúde e a educação.
É preciso que se teça algum comentário sobre a justificativa dessa política terceiromundista, que visa o aumento da natalidade:
a – aumento do proletariado, consequentemente aumento da massa demanóbra;
b – aumento do número de eleitores sem noção, como é a maioria do eleitorado brasileiro, e com isso o governo (PT), perétuar-se no poder;
c – aumento dos gastos com saúde(SUS), segurança, educação.
Nota-se que essa política da Ministra Tereza Campello, é totalmente sem noção e divorciada da realidade, tornando-se necessiário que ela venha a público explicar ao brasileiros, as razões de incentivo ao aumento da natalidade do proletáriado no País e não o controle da natalidade?
Esta é a minha opinião, salvo melhor juízo!
* Delmar Antonio Marques de Souza é advogado