Hoje o dia me falou de ti
Me fez reviver
A felicidade de estar com você
A brisa suave me segredou…
Vai, voa por entre os pensamentos
Lá você o encontrará
Vai, o condôr te levará em seu vôo
O Encontraras em meio ao colorido
Das flores do campo
Que bailam a felicidade de teu amor
Ao som do colibrí.
Vai, ele te espera
Irá te sorri
Seu sorriso mais belo
Aquele que sempre sorri pra ti
Vai segue teu destino
Corre por entre os campos floridos
Ou voa nas asas de teu condor
Mas não espere mais tempo
Corre aos braços de quem te ama
Vai encontrar com teu amor…
Sandra Paula é Estudante de pedagogia e teologia, Educadora do ensino infantil e Autora do livro de poemas “ Versos de Minha Alma”
Delmar, sensacional é abrir meus poemas e ver seu contário,pois quando vc comenta tenho a certeza que belos elogios estão chegando. Sou uma aprendiz meu querido, mas uma aprendiz com sede de aprendizado. Amo, amo escrever, e estou acompanhada de meu caderninho onde quer que eu vá, pois a qualquer momento a inspiração chega. Bjus meu anjo, tenha um belo dia.
PS. ISTO É MEU MAIOR PRESENTE, CONQUISTAR AMIGOS POR MEIO DE MEU TRABALHO POÉTICO. OUTRO SIM, VC QUE É ILUMINADO,POIS SABE FALAR AS PALAVRAS CERTAS NO MOMENTO CERTO. AMEI TER VC POR AQUI.
Sandra Paula, sensacional o seu poema, que me deixa extasiado de tanta emoção, tal a sensibilidade da autora, que consegue trasmitir maravilhas!
Continue escrevendo poesias maravilhosamente!
Você tem futuro garantido, pois és iluminada!.
Delmar Antonio ?Marques de Souza.
Adorei seu comentário Sandra, saiba que você não é um pontinho no meio do nada, e sim, no meio de um “Tudo”, voc~e faz a diferença pois escreve com o coração, com a alma, quer melhor ?
Aqui neste blog não tem ninguém mais ou menos culto, são apenas pessoas que gostam de se manisfestar através das palavras e acabou por se tornar um dos blogs mais diversificados que conheço.
Adoro ler suas poesias, sempre vou continuar com essa frase:
Gosto do que leio !
bjos no coração
Rose *
Rose meu anjo,como é bom abrir a pagina e me deparar com um belo comentário como este que vc dirige a minha pessoa e a meu trabalho. Amo quando vc comenta, pois sinto em seus comentários- não que os outros eu sinta o contrário- um carinho que espero cultivar ,regando com todo amor de meu coração,pois é dele que saem meus versos.Bjus minha flor.Deus ilumine teu dia com muito amor
Assim vocês me deixam sem palavras.
Sou grata por tanto carinho. Não cesso de agradecer a Deus a dádiva de
Ter-me concedido conhecer estes dois anjos. As palavras que dizem me deixam emocionada, costumo dizer que sou um pontinho no meio do nada, tão distante e tão humilde. De repente me vejo (sinto isso) rodeada de pessoas maravilhosas. Não tenho a cultura que por vezes vejo nos comentários postos aqui neste blog maravilhoso.Por este motivo, acompanho as notícias, mas me privo de comentar,pois as palavras podem não fazer jus ao artigo publicado por colunistas tão cultos. Hoje eu tenho uma família, família esta que não escolhi, mas que me veio como um presente, um laureio por minha escrita poética. Posso até não realizar meu sonho de ver publicado meu livro em uma editora fora do mundo virtual. Mas o que conquistei com meus poemas não tem preço. Ter alcançado o coração de vocês, esta afeição com que me tratam e este querer bem, isso não tem comparação. Amo vocês, sem demagogia e de coração sincero, amo vocês. Com lágrimas de emoção mais uma vez agradeço.Beijos meu Elfo padrinho Lino, beijos meu querido chefinho, Gilberto.
Parabéns Sandra Paula
Suas poesias são lindas. Estou acompanhando já faz algum tempo aqui no Gibanet e sempre me emociono ao lê-las. Como o grande Lino falou, não há palavras para descrevê-las, apenas podemos nos desfrutar e torcer para que continues escrevendo e nos emocionado com suas belas palavras.
Um beijo do colunista Karacek
José, procuro escrever com a alma,embora nem sempre consiga transmitir o que realmente quero. Sou apaixonada pela escrita poética. Fico feliz quando alguém atravessa as letras e capitam a essência de meus poemas.Bjus e tenhas um belo dia.
Eu não vou me prolongar, analisando mais essa obra prima da Sandra Paula, porque faltam palavras para enaltecê-la como merece. Desta vez direi apenas: Sandra Paula, você respira poesia e irradia emoçao. Lindo como sempre. Beijo do fã, amigo e parceiro Lino Tavares.
Meu amigo Lino, eu já disse a ela que irei chamar você, o José, o Taiguara, A Rose, A Maria Marçal e alguns outros amigos para fundar o Fã Clube de Sandra Paula.
Não faltarão sócios, pode ter certeza.
Um grande abraço