Massucatti Neto
As vezes sou chamado por alguns de ignorante, grosso, isso pelas respostas que dou a algumas perguntas, mas convenhamos certas perguntas por si só são merecedoras de coice, vejam só:
1. (no ponto de ônibus) Você está esperando ônibus?
R. não, estou me prostituindo, é que faço meu metiê aqui.
2. (na rua) você caiu?
R . não me joguei para testar a resistência do chão.
3. (alguém te liga) Alô da onde fala?
R . do lugar para onde você discou?
4. (na fila do atendimento do SUS) Oras, você aqui no hospital, está doente?
R. não é que nas minhas horas de folga minha diversão é ver o sofrimento humano.
5. (na fila da sua zona eleitoral) você por aqui, vai votar?
R. não fazer exame de próstata (o que é quase a mesma coisa nos dois você toma no mesmo lugar)
Isso entre outras coisas me irritam, exemplo, você compra um programa para instalar no computador e vem sempre aquela pergunta: em certeza que quer continuar a instalação?Alguém vai responder não? Já pensou, ah..não quero mais vou jogar o cd fora..me irritam coisas como quando você está no ônibus e chega aquela tia ou tio puxando assunto, você doido para cochilar e a criatura não para de falar: “nossa como tá lotado não é mesmo, oia no meu tempo não era assim…” ai daí passa para falar dos probrema de saúde, “e que tenho minha joanete que me incomoda, se tem também, num tem, oia fio fora a cirugia que fiz no meu pico de papagaio..bla..bla..bla. E eu olhando balançando a cabeça, por dentro me vem a imagem, eu com as duas mãos no gogo da veia gritando..” CALA BOCA INFELIZ, O QUE ME INTERESSA SEU JOANETE, SUA ASMA, SUA COLUNA..!!!!
Senhores(as) conviver é difícil, mas o que mais me irrita é o horário político, todos com aquela cara, prometo isso prometo aquilo…nos debates aquela coisa robótica, sem graça, perguntas mais capciosas o candidato candidamente responde “não quero ir para essa vertente, prefiro falar dos meus projetos…e bla bla bla…” . virou horário gratuito, eu acho que devia ter uma regra, não respondeu perde a vez…
Que saudade dos primeiros debates na Bandeirantes, Covas, Janio, Brizola, Maluf..Lembra?Aquilo sim era espetáculo: “ porque o senhor é filho da ditadura..” o senhor não tem envergadura moral para falar de meu mandato..” tapas na mesa, um tentando falar mais alto que o outro e por ai ia.
Hoje se tivermos que nos divertir em eleição, só se o Tiririca na próxima for candidato a presidência, como ele mesmo disse: “pior do que tá não fica”
.
.
Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos
Clique aqui e veja mais artigos de Massucatti Neto
.
.
Para você configurar seu avatar com sua foto, para que esta fique visível nos comentários, siga os três passos:
1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.