Stand Up Digital....De Pé Como a Corcunda de Quasimodo 3
Massucatti Neto
.
ENSAIO SOBRE A FEIÚRA…. 

Essa semana tive uma discussão com alguns amigos e amigas sobre o tema: “existe gente feia?” , as moças como sempre dizem que não, que sempre há um par de chinelos para algum pé cansado, a isso respondo que para alguns pés tortos pode até haver um Ortopé.

O que ocorre é que existe gente feia e reafirmo, existe sim, tanto é que um amigo meu, feio como o corcunda de Notre Dame foi na Zona, cinquenta paus a hora, chegou lá a puta deu cento e cinquenta e falou para ele ir embora.

Alguns dizem que digo isso é porque o homem e mais visual, mais pelas formas e etc e a mulher não é tão visual, digamos é mais financeira.

Tenho amigas que adoram homens feios, dizem que o homem feio é mais masculo, dizem que o  feio em uma lamburghini ou ferrari fica masculo pra caramba, e ainda que o homem feio de smoking dentro de um iate fica o máximo.

A vantagem de casar com um feio rico é que mesmo depois da separação ele fica contente em bancar a gostosa, quando os amigos tiram onda da cara dele por causa do gasto, ele puxa a foto da ex da carteira e diz: “e ai eu tive a moral…” 

POr que eu falo isso, oras, será que o Ronaldinho Gaúcho, com aquele teclado do orgão da igreja do mosteiro de São Bento, lindo como é, se fosse um office boy, um meia colher de pedreiro, será que ele pegava quem tá pegando, será?

E o Ronaldo fenômeno, se ele fosse ainda um pobretão, será que tanta mulher gostosa (até do Japão) ia querer comprovar o uso do material genetico do rapaz..acho que não.

Sei que a quem ama o feio bonito lhe parece, mas ditado a parte, amar um feio rico é mais fácil que um bonito pobre, o pobre ou a pobre nesses casos sempre vira amante.

Como na fábula da coruja e o gavião, só a mãe mesmo para achar alguns filhotes de gabiru bonitos.
então

beijo do seu gatão………………. mãezinha

 

Massucatti Neto é profissional de segurança privada, entusiasta de assuntos polemicos e um inestimável amigo a mais de quarenta anos.

 

Clique aqui e veja mais artigos de Massucatti Neto

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.