Bicho Solto 3* Giba

E lá vai o Dimi, com sua câmera na mão e uma idéia na cabeça.

Seu projeto já tem forma, mas seus ideais vão muito além.

Seus sonhos e objetivos não tem limite e o retorno é certo.

Como recompensa, vem muito mais que alguns dólares ganhos no exterior.

Vem as várias amizades sinceras conquistadas no caminho e o reconhecimento da qualidade de seu trabalho.

Junte a esta mistura o orgulho que seus pais sentem e a alegria do público, que mesmo sem saber quem é este diretor, se esbaldam de prazer ao contemplarem o conteúdo do filme.

Uma conquista, um sucesso, algum dinheiro, mas isto não basta, pois Dimi sabe bem que seu potencial é infinito e o céu é o limite.

 

Esta é uma singela homenagem ao diretor e produtor Dimitri Lucho, que tive o prazer de conhece-lo, em visita que fiz ao seu pai, o Jornalista, escrior, compositor e amigo inestimável, Lino Tavares.

* Giba é Técnico em sistemas de tv digital, idealizador e administrador do Gibanet.com

7 thoughts on “Bicho Solto

  1. Lino Tavares says:

    Depois dos afagos do Gilberto, da Maria Marçal, da Sandra Paula edo meu imrão primo Delmar, surge nessas manifestações de carinho a sempre querida e prestativa Rose, figura humano por quem nutro o mais profundo apreço e admiração. Ao agradecer a todos que se manifestaram, quero deixar aqui um convite, que tenho serteza, será corroborado pelo titular do Blog, nosso amigo comum Giba. Eis o convite: Rose, você é uma formidável comunicadora e já provou isso através de inúmeras publicações na Internet. Gostaria de vestir a “camisa GibaNet” e passar a divulgar seus textos maravilhosos aqui, reforçando e valorizando nossa equipe de colunistas ? Se topar, comunique isso diretamente ao Gilberto, que é o detentor da chave desse tesouro em forma de Blog. Abraços do irmão e amigo Lino

  2. Sandra Paula says:

    Bendito aqueles que conquistam ao longo de suas jornadas amigos e os guarda como a um tesouro.O Lino é um amigo que tive a graça de receber como um presente divino.Pessoa simples e alma transparente.A quem um dia ei de poder retribuir todo seu carinho.Com certeza seu filho herdou o mesmo espírito terno e sincero, pois é na sinceridade que conquistamos grandes amigos.Parabéns ao Gilberto pela homenagem merecida ao Dimi, ao Lino por ter um filho cujo coração é preparado para ter, fazer e ser amigo e ao Dimi por ter um pai que lhe ensinou a trilhaR caminhos sábios , em uma jornada tão cheia de obstáculos.Bjus a todos

  3. Delmar Antonio Marques de Souza says:

    Após ler tantas palavras bonitas, que merecidamente consagram a pessoa do Dimi, apesar de não o conhecê-lo pessoalmente, assossio-me a tão bela e merecida homenagem a esse jovem talento.

    Delmar Antonio Marques de Souza.

  4. Rose says:

    Amizade é um sentimento de amor, carinho, cumplicidade, respeito.
    Um simples gesto diz tudo.
    Bela homenagem.
    Abraço
    Rose*

  5. Lino Tavares says:

    Giba, acabei de ler em uníssono com o Dimitre, Ele ficou muito emocionado e me pediu para agradecer em seu nome e no da família, estensivamente à Maria Marçal, que, velha amiga dos Tavares Lucho, deu seu testemunho de fé.
    Ele disse textualmente: Pai agradece por mim, pela mãe e pelo Diásper, porque, nessa empreitada, és o nosso mestre. Se fosse para falar de cinema, aí era comigo mesmo. Se fosse para falar de música, então seria com o Diásper. Mas como é para agradecer, em alto estilo, aí é contigo mesmo, que é um mestre das letras (palavras dele). Cumprindo a missão de filho para pai, fica aqui esse registro. Obrigado, Senhor, por esse domingo de tantas conquistas !

    • Gilberto says:

      Lino, Dimi, amigos e família, este é apenas o marco de uma nova leva de conquistas grandiosas.
      Quem viver verá.
      Sintam-se sempre bem vindos e diga ao Dimi que, se quiser falar de cinema, ele tem espaço garantido.
      Abraços
      Giba

  6. Maria Marçal says:

    Também o conheço daqui, quando morava em P.Alegre.
    Certa vez, no meu Blog, Maturidade escrevi sobre um comercial que ele fez na Globo, antes de viajar aos E.U.A.

    É muito bom jovens se desgarrarem dos pais e acharem seu caminho, fazerem por merecer.

    Torço por ele e pelo seu irmão, Diásper, outro talento, porém no campo da música.

    Maria Marçal – Porto Alegre – RS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.