Gilberto Vieira de Sousa

.

Vídeo de convocação para a Manifestação pública que pedirá aos militares que retomem o controle do país e recoloque o Brasil nos eixos.
Mais uma vez estamos ameaçados por um golpe comunista e não podemos aceitar que transformem o Brasil em uma Venezuela, ou em uma Cuba.
Se você gosta do Brasil e quer ter sua liberdade assegurada, compareça, participe, manifeste-se.

Desde 1964 os comunistas não engoliram o fracasso que tiveram em não conseguir transformar o Brasil em um País comunista.

E estes imbecis não percebem que o comunismo tende ao fracasso, assim como aconteceu na URSS, na Albânia, na Alemanha e acontecerá em todo o planeta, ou seja o comunismo só sobrevive as custas do dinheiro dos outros e quando este dinheiro acaba, o regime acaba também.

A grande façanha do comunismo é conseguir distribuir a miséria para toda a população.

Faça sua parte, compareça na manifestação e convoque  os guardiões da Pátria para nos defender.

 

Apenas o olhar de quem ama a nação consegue ver o perigo do Comunismo
Apenas o olhar de quem ama a nação consegue ver o perigo do Comunismo

Nos encontramos lá, dia 22 de março.
..
..

22 thoughts on “Não Quero o Comunismo no Brasil

  1. Massucatti Neto says:

    RESUMINDO: O COMUNISTA É UM CARA QUE LÊ MARX E NÃO ENTENDE E QUER POR NA PRÁTICA O QUE LEU, O SOCIALISTA É UM CARA QUE LÊ MARX ACHA QUE ENTENDE E FILOSOFA SOBRE O QUE LEU…

    E O DA DIREITA?
    É O CARA QUE NÃO LÊ E NUNCA LEU MARX E NEM TEM VONTADE….E TRABALHA.

    FALANDO MAIS SÉRIO, COMUNISTA É O RADICAL MAIS VIOLENTO, COM NENHUM BOM SENSO E QUER POR NA MARRA SUA FORMA UNILATERAL DE PENSAR, JÁ O SOCIALISTA É MAIS SUTIL, VIDE FERNANDO HENRIQUE, TEM UMA VISÃO MAIS EMPIRICA DA COISA E TENTA ATRAVES DE MEIOS QUE QUER NOS FAZER ACREDITAR DEMOCRATICOS IMPOR UMA POLITICA SOCIAL COMUNISTA, É MAIS SUAVE A FORMA QUE NOS TIRAM AS COISAS.

  2. Larissa says:

    Por favor alguém pode me explicar o que comunismo e socialismo de forma clara e simples
    pra mim? Não entendo nada de politica,nem esquerda,nem direita,estou pesquisando,mais não achei muita coisa útil… Cansei de ser leiga! obrigado.

    • Gilberto says:

      Olá Larissa,
      De maneira bem resumida esquerda é a filosofia de que tudo em um país é do governo e direita é quando as pessoas tem suas próprias propriedades;
      A política de direita prevê eleições a cada número de anos, com a troca do presidente e ou primeiro ministro, a política de esquerda prevê um ditador que fica no poder até morrer.
      O socialismo, o comunismo e o totalitarismo são basicamente a mesma coisa, pois suas diferenças são tão pequenas que não tem como eu explicar em poucas palavras.
      Veja por exemplo os países que temos o regime comunista como funciona: O cidadão não tem permissão do governo para deixar o país, ou seja a população é presa em seu próprio país, tem cotas para alimentos e itens básicos, por exemplo, um rolo de papel higiênico por mês para cada pessoa, se você for contra o governo, eles simplesmente te prendem ou te matam.
      Já nos países capitalistas, governados pela direita, você compra o que quiser, na quantidade que seu dinheiro suportar e quando sentir vontade de deixar o país, seja para passeio, seja para trabalho seja para morar fora, você é livre para ir, em qualquer momento e se for contra o regime de governo, sua opinião é respeitada.
      Dentro das diretrizes de direita e esquerda tem outros detalhes, se quiser saber mais, basta perguntar.
      Espero ter ajudado.

    • Joaquim Caldas says:

      Vai algumas dicas sobre sua pergunta,pois o conceitos são muitos diversos e depende muito de quem os aplicam contra sociedade
      A mentira é um fato na esfera comunista:começa pela ideologia política e sociedade econômica,que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária,sem classes sociais e apátrida.( sociedade apátrida é uma sociedade que não é regida pelo Estado).
      Sendo o estado gerido por um partido político que se encarrega de distribuir de forma igualitária as riquezas geradas por todos.Numa segunda fase o Estado seria abolido,sendo o poder entregue ao povo(Marxismo). Postula-se pelo Marxismo,que o comunismo seria a fase final da sociedade humana,o comunismo refere-se a uma sociedade sem classes.

      O socialismo é um método igualitário de compensação,atualmente,teorias socialistas são partes de posições da esquerda política,relacionadas com as atuações de Estado de bem-estar social.
      Políticos é uma sociedade que não é regidos pelo Estado.O PT é um partido que não tem domínio de classes,apenas mentem em nome da democracia.

  3. Gilberto says:

    Massucatti, obrigado por seu comentário, sóbrio e real.
    Nossas Forças Armadas, embora passando por um processo de sucateamento, desde o desgoverno do ex presidente Sarney, tem suas táticas para retomar o poder e colocar o Brasil novamente no rumo do progresso e da democracia.
    Espero que isto aconteça em breve e voltemos a ter um país democrático de direitos respeitados e também espero ver estes bandidos vermelhos na cadeia.
    Por hora, a única coisa que podemos fazer é tentar conscientizar o maior número de pessoas possível, sobre os riscos que corremos de nos tornar uma grande Cuba, o que seria uma desgraça para nós e nosso povo.
    O comunismo é um dos piores regimes de governo já inventados.

  4. Joaquim Caldas says:

    Não podemos ir às ruas com tantos imbecis desarmados e produzidos pela mídia globalista.
    Os bandidos soviéticos,infiltrados no Brasil e em outros estados sul-americanos, tiveram treinamentos em Cuba,China e Rússia.Nós treinamos quem? Apenas pagamos pelas Forças Armadas para nos defender,estamos,hoje,a deriva.O militarismo brasileiro também foi corrompido?

    • Gilberto says:

      Joaquim, há sim militantes vermelhos infiltrados nas Forçar Armadas, mas não serão eles que impedirão uma retomada do poder, se assim convier aos militares.

  5. José massucatti neto says:

    Respeito essa postura de acreditar na democracia, respeito e até apoiaria se estivéssemos em um regime democrático, realmente democrático, a questão aqui não é nostalgia pelo período militar, mas sim uma necessidade, as forças armadas tem como obrigação defender o país de ameaças externas e internas e apenas os mais inocentes não percebem a ameaça que nos rodeia, reclamar, esbravejar em nada adianta. MDB e depois PSDB foram os embriões da catástrofe que hoje se anuncia. Como dito anteriormente as urnas são caça niqueis de votos, maquinas viciadas, portanto Ivani e com todo respeito o meu, o seu e o voto de todos nada vale, o golpe já foi dado e faz-se (como em 64) um contragolpe, a história se repete. Se ficarmos sentados em cima do rabo ocorrerá como na Alemanha, onde fez-se coisas barbaras porque quem poderia na época se manifestar calou-se, acreditando na democracia. Prestem atenção nessa frase e comparem com o discurso do atual governo: “Por que eu iria forçar essas criaturas a se submeterem a uma disciplina rígida, da qual não conseguem escapar? Eles podem ter tantas terras ou usinas quanto querem, o importante é que o estado, por intermédio do partido, decida quanto às ações e atitudes, pouco importando, assim, que sejam proprietários ou operários. Compreendem, agora, que tudo isso não significa mais nada? Nosso socialismo tem uma forma de agir mais profunda. Não modifica a ordem das coisas, não faz senão mudar as relações dos homens com o estado (…) Que significado têm a partir de agora as expressões ‘propriedade’ e ‘renda’? Por que teremos a necessidade de socializar os bancos e as usinas? Nós socializamos os homens!”. Quem falou isso? Adolf Hitler tentando justificar o porque do partido ser Nacional “Socialista”, depois virou o que virou, não é momento de nos enganarmos e ficarmos em cima do muro, não podemos acreditar que existe democracia onde não há apenas por termos um senso de valores que quer acreditar nisso, houveram erros no governo militar, sim, mas era um período de exceção uma luta armada, uma guerra, os governos comunistas no mundo mataram e matam muito mais, milhões mais, esperar bom senso e querer acreditar que eles vão se cansar de ouvir nossas lamurias, nossas bravatas, eles apenas calarão as vozes seja de que forma for preciso, o momento é de ação.

  6. Ivani Medina says:

    Abomino essa reação polarizada espelhada no passado. Venha de onde vier. Precisamos aprender viver segundo as regras do jogo. Esse discurso de extrema direita continua a me enojar como o de extrema esquerda. Duas lástimas a atrasarem o país. Jamais apoiarei essas porcarias antidemocráticas. Não haverá justificativa que me arraste.

    • Joaquim Caldas says:

      Se não for pela força militar,jamais sairá do poder a extrema esquerda.Com o povo desarmado, vamos pra onde? Apenas apanhar da polícia destes ladrões! Quem pensa que o PSDB,PMDB são antagônicos ao PT,engana-se redondamente! Tudo é esquerda!

      • Gilberto says:

        Joaquim, tenho que discordar de você em um único ponto:
        O PMDB não é de esquerda, nem de direita, ele é apenas o maior partido de aluguel que temos em nosso país, independente de quem esteja no poder, eles estarão lá para trocar apoio por dinheiro.

    • Joaquim Caldas says:

      Muitos ignorantes eleitorais acreditam que o Brasil é governado por uma política de base Nacional.Sarney,Collor,FHC,Lula e Dilma,hoje são agentes da extinta KGB(FSB)e outros militantes.A Rússia sempre usou Cuba para assaltar os principais países da América do Sul.Querem fundar um bloco único de países consignados ao Foro de São Paulo,assim como era URSS.Foi a Rússia quem treinou os cubanos revolucionário para afastar do pode Fulgêncio Batista,na guerra dos misses,que teria Cuba como base principal.Hoje é Cuba quem rtreina os militantes pagas pelo Brasil para infiltrar-se nestes países alvos.O projeto das “Diretas Já”,que em seguida trouxe a Lei da Anistia ,foi elaborado pela Rússia,que ordenou Cuba a dar seguimento ao plano.Ficaram caladinhos,com o Brasil sendo governado após o assassinato de Tancredo Neves? Só restou o MDB que sempre foi esquerda!

  7. Ivani Medina says:

    “Vídeo de convocação para a Manifestação pública que pedirá aos militares que retomem o controle do país e recoloque o Brasil nos eixos.”

    Como é que é? Ora bolas, como se pode defender a democracia assim? Sou profundamente contrário a um golpe para derrubar um governo democraticamente constituído, embora eu não guarde simpatia por este. Não simpatizar, escarnecer, esbravejar, manifestar é um direito meu. Pregar o golpismo é cuspir nas regras democráticas. Isto me dá nojo!

    • Gilberto says:

      Ivani,tem questões que estão fora de nosso alcance e pode ser preciso uma intervenção.
      O primeiro quesito a que me refiro é o fato das fraudes nas urnas eletrônicas, que dará sempre o resultado que o governo quer. Isto já foi mais que provado, mas com o congresso comprado e o judiciário também, nenhuma destas instituições fará nada para reverter a situação.
      Nós, população brasileira, elegemos Lula democraticamente para que ele, democraticamente administrasse o país e seguisse o curso da democracia, mas o que acontece é que tanto ele quanto sua sucessora estão tramando desferir um golpe de estado, transformando nossa república em um governo comunista bolivariano, o que pode destruir toda a nação, deixando o Brasil na mesma situação de penúria que está Cuba, com aquela porcaria de governo marxista.
      A ideia de uma intervenção das forças armadas é colocar o país novamente no caminho da democracia e entregar o comando novamente aos civis.
      O Plano era este em 64, porém o exercito ficou mais tempo no controle da nação por conta dos assaltos a banco, a casa de autoridades, aos sequestros aos atentados a bomba e às guerrilhas deflagrados pela turma da Dilma, Zé Dirceu, Zé Genoíno e outros terroristas financiados com dinheiro cubano.
      O marxismo é tão pernicioso e perigoso quanto o islamismo radical e pode fazer tanto mal quanto, devendo ser amplamente combatido.
      Veja as atas do “Foro de São Paulo” e dará razão para quem defende uma intervenção militar.
      Se quiser uma cópia das atas, me avise e eu lhe envio por e-mail.
      Grande abraço

    • Joaquim Caldas says:

      Quem mais desrespeitam as regras são os atuais governantes.Tem gente que ainda não percebeu a fraude nas eleições para presidentes? Quando foi que os perdedores pediram auditoria nas apurações das urnas eletrônicas? Lula,pediu? FHC,pediu? Collor,pediu? Sarney,pediu? A primeira característica de fraudes é o perdedor vir à público e reconhecer a derrota.A segunda são os de bates obrigatórios da Globo.A a terceira são as pesquisas.
      Aí Globo leva ao AR a vantagem do candidato a ser vitoriosa,as pesquisas certificam os índices e as urnas eletrônicas prova que o eleitor votou de “H”.A democracia morreu faz tempo!

        • Joaquim Caldas says:

          Se não for pela força militar,jamais sairá do poder a extrema esquerda.Com o povo desarmado, vamos pra onde? Apenas apanhar da polícia destes ladrões! Quem pensa que o PSDB,PMDB são antagônicos ao PT,engana-se redondamente! Tudo é esquerda!

    • Gilberto says:

      E o que somos Joaquim?
      Um país onde se prefere falar de futebol e novelas e a maioria da população não se lembra em quem votou nas últimas eleições.
      Onde se vota em políticos como Sarney, Maluff e ACM.
      Onde os pais se orgulham de ver seus filhos na marcha da maconha.
      Nós somos sim uma democracia otária.

  8. José massucatti neto says:

    O comunismo é a forma mais baixa de sistema político que existe, é a forma mais descarada de enriquecimento de um pequeno grupo de privilégiados em prejuízo da maioria produtiva, é a maneira mais cruel de despersonificar o cidadão, de destruir a individualidade em prol de um falso bem comum, quando na realidade fazem um culto praticamente religioso de seus líderes ou patronos, ambiguidade pura em um regime que se diz ateu.
    O comunismo foi uma teoria, um estudo sócio econômico que foi, e é, mal interpretado ou interpretado tendenciosamente para favorecer alguns.
    O comunismo existe, ainda está vivo, ainda tem força, pois quem acha que a queda do muro de Berlim foi o fim se engana, era como uma represa que continha a podridão, ao romper-se deixou espalhar uma onda fétida e putrefada de ideias comunistas, que tenta se espalhar e manter seus tentáculos pressionando e corrompendo a liberdade.

    • Gilberto says:

      Massucatti,
      Você está repleto de razão.
      O grande erro das forçar armadas, enquanto na administração do país, foi ter deixado que os comunistas se instalassem nas universidades, de onde foram envenenando as ideias de pessoas que se tornaram educadores e vem desde então implantando na cabeça dos jovens menos atentos a falsa ideia de que o comunismo é a solução, quando sabemos que na verdade o comunismo é o pior regime de governo que já existiu.
      Eu sou da opinião que, quem quer o comunismo como forma de governo, deveria se mudar para Cuba e viver “Feliz” por lá.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.