Lino Tavares

..

    Depois de usar a bela e rica região do Araguaia, como palco de amotinados comuno-terroristas, na época do “Regime Militar”, os antigos traidores pátrios, hoje de posse das rédeas da nação, transformam aquela fração  do território nacional numa espécie de “teatro dos horrores”, levando antigos moradores da região ao desespero total.
    Como se aquele pedaço de chão brasileiro fosse “terra de ninguém”, habitado por seres alienígenas, párias da sociedade, o desgoverno inerte e impositivo que aí está promove de forma perversa, à reboque da FUNAI, a expulsão pura e simples de moradores da região, desalojando-os de forma cruel e irresponsável das propriedade que, de longa data, vêm ocupando como refúgio de sobrevivência, mesmo ao desamparo dos mais elementares princípios da assistência governamental a que fazem jus, como brasileiros que são, a exemplo de todos os demais.
De forma cruel e covarde, tropas federais são usadas de maneira policialesca, nessas operações macabras que têm como objetivo destruir, a ferro e fogo, os núcleos familiares lá existentes.
      Não se trata de desapropriações de colonos, para o assentamento de tribos indígenas, porque estas, tal como os pobres e abandonados trabalhadores rurais, estão ao total desamparo, sofrendo toda sorte de privações e humilhações diante da inércia do Governo Central, que age de forma ditatorial naquela área, talvez treinando, desde já,  para o golpe final, nessa corrida sem freios e sem resistência que desenvolve à vista de todos, rumo à implantação de um regime totalitário, nos moldes de Cuba e Coreia do Norte, neste país, cujo Hino, traz na letra  “E o sol da liberdade, em raios fúlgidos, brilhou no Céu da Pátria nesse instante”. Brilho esse – é bom não esquecer  – que já começa a  ficar “acinzentado” pelas nuvens do totalitarismo que se formam, a olhos visto,  sobre os quase 200 milhões de cabeças humanas, ora encurraladas como gado de corte, aguardando a jornada cruenta do abate.
araguaia
Assista ao vídeo a seguir, até o fim, para ver com os próprios olhos um Brasil oculto e sofredor, que a mídia não mostra, porque está empenhada em veicular mentiras da propaganda governamental, regiamente paga com o dinheiro de nossos impostos e as interináveis trocas de favores.

3 thoughts on “Um “Brasil” que o Brasil não vê

  1. Jornalsta Lino Tavares says:

    Como autor da matéria, cumpre dizer que a Revista Eletrônica GibaNet é uma enorme janela aberta a todos os setores que devem e precisam saber dos fatos importantes que acontecem neste país e no resto do mundo, Portanto, exerveu aqui, só não lê quen não quer.

  2. Lisa Negri says:

    Que horror !! Isso deveria ser visto pelo mundo todo. O Brasil não sabe o que se passa nessa região,tem como enviar esse video para um Politico da oposicão?,Tipo Alvaro Dias,Aecio Neves,Jair Bolsonaro,enfim alguem que coloque a boca no trombone e mostre para os Brasileiros o que este Governo està fazendo com o povo dessa região.Eles estão fazendo o que Fidel fez em Cuba,chegando nas mansões e mandando as pessoas sairem sem rettirar nada de suas casas.O comunismo coca assim.Essas pessoas são humildes e vivem da terra,tem que ter ajuda,e não serem enxotados pra fora de suas casas.

    • Gilberto says:

      Lisa, este vídeo e matéria foi enviado aos sr. Jair Bolsonaro, Alvaro Dias, Randolfe Rodrigues, Antonio Carlos Valadares, Aloysio Nunes, Ronaldo Caiado, Geraldo Alckmin, além de outros políticos de Assembleias Legislativas e Câmara de Vereadores.
      Você também pode ajudar na divulgação desta matéria, enviando-a a seus amigos.
      Obrigado por sua visita e preocupação.
      Sinta-se sempre bem vinda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.