comportamento Archives - Gibanet.com

Arquivos de Categoria: comportamento

As Cartas Que Não Enviei…

As Cartas Que Não Enviei... 5

Corre o tempo que os sentimentos de amor demoravam para chegar ao destinatário, mas compensava à espera porque, sentada frente a uma escravinha, se escrevia o que o coração nos ordenava com puro encantamento e a certeza de que rumávamos ao dono de nossos pensamentos.

Você Sofre Decepções? Não se Abale!

Você Sofre Decepções? Não se Abale!  7

Sempre que você se propõe a realizar algo diferente, a executar um novo projeto que lhe exigirá tempo e suor, é natural que anseie por reconhecimento das pessoas que lhe são caras, daqueles mais chegados, daqueles que lhe são íntimos.

Relacionamentos

Relacionamentos 8

Nossos relacionamentos com todos aqueles que nos cercam, com aqueles com os quais interagimos, precisam sempre ser produtivos, alentadores, frutíferos. E dependerão muito de nosso espírito de amor, compreensão e doação.

Encontrei uma Oportunidade Interessante

Encontrei uma Oportunidade Interessante 13

Eu estava procurando um imóvel em São Paulo para comprar e também uma ideia de negócio para construir condições de não ter limites de ganhos, sendo que este limite seria minha dedicação e meu trabalho, não mais as tais promoções corporativas, que além da competência, também dependem de uma série de fatores que vão desde a boa vontade do chefe até a oferta de vagas.

Salve Jorge – A invasão dos Signos (Final)

Salve Jorge - A invasão dos Signos (Final) 14

Com base na literatura da autora Glória Perez da novela [Signo] Salve Jorge, ela se coloca na posição do público alvo de seu produto e realiza sua obra, construída, refletida e refratada a partir do recorte de uma realidade: tráfico de pessoas

Mensagem Impertinente

Mensagem Impertinente 19

La na Cabrália Dó Xipamanine, ela fora eleita a miss da cidade aos dezenove anos, há aproximadamente 34 anos, era de certa forma admirada por todos, “sabe, essa moça é muito elegante”, dizia o prefeito entre tapas e cutucadas da esposa a dizer “cala essa boca, homem! Tu é casado, tome jeito”. Ele muito obediente, prendia até respiração no seu calar após a ordem da esposa.

Salve Jorge – A invasão dos Signos (1ª Parte)

Salve Jorge - A invasão dos Signos (1ª Parte) 23

A sutil combinação ficcional, Semiótica e realidade, em Salve Jorge, demonstra o raro talento de Glória Perez como escritora e sua perene influência na literatura contemporânea brasileira. Suas metáforas derivadas de parábolas, lendas e anedotórios são de efeito, porquanto sintáticas e engenhosamente construídas.

Como Ser Melhor Recompensado

Como Ser Melhor Recompensado

Motivação. É preciso estar motivado porque sem motivação, ninguém chegará a lugar nenhum. Em 1 Samuel, 16:23 lemos:”Daí em diante, toda vez que o espírito mau mandado por DEUS vinha sobre o rei Saul, Davi pegava sua lira e tocava. O espírito mau saía do rei Saul e ele se sentia melhor e ficava bom novamente.”

Relacionamentos

Relacionamento

E todos, sem exceção, apreciam e desejam companhias alegres, de alto astral e de bem com a vida, à sua volta. E precisamos compartilhar as coisas boas que acontecem conosco e falar também das dificuldades e problemas de nosso cotidiano, às pessoas em quem confiamos. Isto é muito importante e não deve ser olvidado. Os homens têm muito mais dificuldades que as mulheres de extravasar seus sentimentos e angústias, e isto precisa ser enfrentado e corrigido.

Eco Liderança de Sete Bilhões, mais Sete Bilhões

Eco Liderança de Sete Bilhões, mais Sete Bilhões e um centavo de euro

Foi então que sem muita hesitação e rodeios, o rinoceronte decidiu calar a todos que choravam pela paz, tranquilidade e bem comum, tão procurados como a sombra em dia ensolarado. Por anos adentro se prometera benefícios para todos, a partir da aliança da ciência e tecnologia. Que dupla! Que estaria a serviço de todos, não se importando, se África, América, Ásia, Europa ou outro lugar. Há quem diga que todas as invenções tiveram um olhar nessa dicotomia: ciência e tecnologia. Todos esperam por esse milagre, como todas as noites esperam com a certeza de um dia maravilhoso, com o sol brilhante sobre o rosto límpido do universo

Updatezinho, cafunezinho e tupãzinho em TI

Updatezinho, cafunezinho e tupãzinho em TI

“Estava cá a pensar sobre aquele antivírus contra a invasão da nossa língua”, disse ele. Ela entendeu que era desafio, então devia costurar um diálogo que consistisse na construção de frases com uso de palavras de origem estrangeira. Ela devia apresentar discurso com intervenção de inglês e ele com a origem bantu.

O Nosso Lado Sociável

O nosso lado social

E eis que a Maria Júlia se destacou na escolinha… Posteriormente mostrou sua sociabilidade também no convívio com seus amigos e percebi que meu intento foi vitorioso. Sempre acompanhada de muitos que a querem bem, falando, tendo iniciativa, sabendo se posicionar, lutando pelo certo.

Sim, há vaga não

Sim, há vaga não

Ela consigo pensava, enquanto caminhava: Como doce é a tua voz, na sua sombra pude descansar, a esconder-me daquele sol que parecia do deserto do calahari, a castigar tudo abaixo, menos aquele que tivesse uma sombra generosa como aquela. Foi debaixo daquele sol que prestou atenção de como a sua companheira manipulava a voz, adocicando com toda a suavidade dos céus.