Arquivos de Categoria: Aécio Cesar

Iluminação de Nós Mesmos

Você já parou para pensar que a iluminação de nós mesmos não vem tão somente dos flashes do mundo exterior, mas também daquela luz que você encaminha?

Claridade Divina

Você alguma vez já parou para pensar que o coração tanto do homem quanto da mulher é abençoado santuário que se ilumina com a grandeza de Deus?

Jogo das Forças Psíquicas

Você alguma vez já parou para pensar que por traz de qualquer força psíquica a qual alimentamos, existe um jogo de sintonias onde vencerá o bem ou mal?

Instrutor Eusébio

Você alguma vez já parou para pensar que amigos dos planos invisíveis, benevolentes e fieis a Jesus, desenvolvem trabalhos de assistência espiritual independentemente de credo, cor e raça?

Ele Não Disse Tudo

Em várias vertentes do Espiritismo Cristão existem pensamentos que não se encontram bem posicionados quando o assunto se prende às revelações até então ditas ou ainda não reveladas

Legalização do Entendimento Humano Espírita

Disse Descartes: “Penso, logo existo”. E, se existo alguém me criou. Diante desse sublimado axioma, esse filósofo enuncia, na sua pureza ideológica, a certeza de uma Força Superior interagindo com os cabedais do raciocínio humano

A Autolibertação

Alguém já pensou em desvencilhar-se dos liames da matéria física nos últimos momentos de vida no corpo físico sem a necessidade direta dos profissionais espirituais nessa área?

O Natal do Senhor segundo o Seu Evangelho

Uma mensagem natalina ditada pelo Espírito Crisóstomo  para refletirmos sobre o verdadeiro natal que atraímos para nós. Um Feliz Natal…

Caprichos Carnais

Você Leitor Amigo, estaria pronto para deixar o corpo físico se a morte viesse lhe buscar hoje? Certamente que não, estamos muito apegados à família…

Lázaro, vem para fora

Você, Leitor Amigo alguma vez já se perguntou se estaria preparado para desencarnar ou morrer? Creio que a grande maioria de pessoas fogem do assunto morte.

Irmão Crisóstomo Enviou-nos um Soneto

A vida humana triunfa pela eternidade, Anunciando Deus como nosso Pai Supremo, Na doce assistência, no seu poder extremo, Como Criador nato