Você alguma vez já parou para pensar que o espírito pode adoecer e, dependendo da situação vindo a perder a sua vitalidade perispirítica? Para muito
Arquivos de Categoria: Aécio Cesar
Você alguma vez já parou para pensar que tanto a reencarnação quanto a desencarnação nos são quais choques biológicos indispensáveis para que venhamos
Muitos pensam que conscientes dos erros terão mais aceitação quanto às provas e expiações pelas quais hoje passam. Ledo engano. Não é assim que funciona as Leis
Você alguma vez já parou para pensar que temos no cérebro, três divisões essenciais para o nosso desenvolvimento psicoemocional? E em que, no momento…
Você alguma vez já parou para pensar que não conseguiremos ir para mundos mais felizes, só porque visitamos uma vez um asilo ou falamos sobre o Evangelho?
Você alguma vez já parou para pensar que a evolução humana vai além deste corpo de carne que tem data de validade? Vejamos o que o Instrutor fala a respeito
Você já parou para pensar que a iluminação de nós mesmos não vem tão somente dos flashes do mundo exterior, mas também daquela luz que você encaminha?
Você alguma vez já parou para pensar que os desequilíbrios espirituais são portas escancaradas para as moléstias da alma?
Você alguma vez já parou para pensar que há mais de cinco mil anos, arregimentamos valores filosóficos, científicos e religiosos e que …
Por qual motivo seria em que cantamos hinos em nome do Senhor e minutos depois damos as costas à prática dos Seus ensinamentos?
Você alguma vez já parou para pensar que o coração tanto do homem quanto da mulher é abençoado santuário que se ilumina com a grandeza de Deus?
Alguma vez você já parou para pensar que Deus nos criou simples e ignorantes para que tivéssemos meios de evoluir pelo próprio esforço?
Você alguma vez já parou para pensar que o aprendizado espiritual nem tão só se ensina na Terra? Nos planos invisíveis também existem palestras…
Você ainda pensa em descansar depois que a morte lhe ceifar seu último suspiro na Terra? Ou se quiser irá ser destruído no bojo de Deus…
Você alguma vez em sua vida caro Leitor Amigo, já passou pela sua cabeça e coração o quanto Deus representa em sua vida?
Você alguma vez já pensou se Deus em algum momento parasse de trabalhar? O que seria da Sua criação sem o Seu Hausto de Vida?
Você alguma vez já parou para pensar como seria bom se a nossa medicina pudesse desenvolver a tão desejada psiquiatria iluminada?
Você alguma vez já parou para pensar que por traz de qualquer força psíquica a qual alimentamos, existe um jogo de sintonias onde vencerá o bem ou mal?
Você alguma vez já parou para pensar que existem comunidades de seres espirituais responsáveis pela manutenção do equilíbrio do nosso plano mental?
Você alguma vez já parou para pensar que a tecnologia de ponta da atualidade está afetando profundamente os sentimentos humanos?
Você alguma vez já parou para pensar que o acaso é obra do homem imprevidente e não de Deus? Que tudo tem uma razão de ser?
Você alguma vez já parou para pensar que amigos dos planos invisíveis, benevolentes e fieis a Jesus, desenvolvem trabalhos de assistência espiritual independentemente de credo, cor e raça?
Em várias vertentes do Espiritismo Cristão existem pensamentos que não se encontram bem posicionados quando o assunto se prende às revelações até então ditas ou ainda não reveladas
Disse Descartes: “Penso, logo existo”. E, se existo alguém me criou. Diante desse sublimado axioma, esse filósofo enuncia, na sua pureza ideológica, a certeza de uma Força Superior interagindo com os cabedais do raciocínio humano
Alguém já pensou em desvencilhar-se dos liames da matéria física nos últimos momentos de vida no corpo físico sem a necessidade direta dos profissionais espirituais nessa área?
Uma mensagem natalina ditada pelo Espírito Crisóstomo para refletirmos sobre o verdadeiro natal que atraímos para nós. Um Feliz Natal…
Você Leitor Amigo, estaria pronto para deixar o corpo físico se a morte viesse lhe buscar hoje? Certamente que não, estamos muito apegados à família…
Você, Leitor Amigo alguma vez já se perguntou se estaria preparado para desencarnar ou morrer? Creio que a grande maioria de pessoas fogem do assunto morte.
A vida humana triunfa pela eternidade, Anunciando Deus como nosso Pai Supremo, Na doce assistência, no seu poder extremo, Como Criador nato
Qual seria o melhor significado com o acontecido com a mulher de Lot para nossa atual situação na Terra, quando ainda não estamos capacitados para seguir?
Morrer para nós seria tarefa assim tão fácil? Seria, pois, tão somente fechar os olhos e esperar sermos socorridos pela legião de amigos espirituais?
Como comportariam essas crianças espirituais quando dos seus decessos?